falecom@foodtips.com.br
Fomos conhecer Wall Street Bar Santos

Fomos conhecer: Wall Street Bar Santos

Muitos bares e restaurantes tem aberto em Santos entre o final de 2018 e o início de 2019. Um deles foi o Wall Street Bar, localizado na Avenida Washington Luiz, 411, na esquina com a Rua Machado de Assis, na Vila Mathias, em Santos.

O ponto é conhecido por já ter sediado alguns bares que foram points da cidade no passado. O Wall Street é um bar mais focado em drinks e em alguns pratos e porções específicos.

Para quem vai de carro: Por ficar na Washington Luiz, também conhecida como Canal 3, é fácil arrumar uma vaga na própria avenida. Na Rua Machado de Assis é um pouco mais difícil. Uma terceira opção seria a Rua Vahia de Abreu.

Wall Street Bar: Bom lugar para happy hour

O Wall Street Bar é um bom lugar para quem procura por um happy hour. Primeiro, porque ele tem um ambiente bem descontraído, com luzes especiais e uma decoração que remete, claro, a famosa Wall Street, em Nova Iorque.

Mas, não confundam esse Wall Street Bar com aquele que existia em São Paulo. A versão paulistana contava com displays que mostrava a variação de preço das bebidas, por exemplo. O preço variava de acordo com a oferta e demanda. Neste, não tem isso. Apesar de ter uma parte impressa na parede que lembra um painel de ações da bolsa.

Segundo, é que eles possuem promoções no horário de happy hour, das 18h às 21h. Durante esse período, vários drinks entram em valores promocionais. E as cervejas, também. Foi o que aproveitamos, já que elas estavam a R$ 5,99 cada.

Experiência FoodTips no Wall Street Bar

Chegamos cedo ao Wall Street Bar, por volta das 19 horas. Então, foi fácil achar uma mesa para sentar. O bar pode ser dividido em três: A área lateral externa, o salão maior e a área do bar, onde ficamos. Fomos colocados em uma mesinha para dois que, confesso, é um espaço um pouco apertado. As mesas maiores são mais confortáveis.

Os pedidos são feitos via tablet, sem você precisar ficar chamando pelo atendente a toda hora. Além disso, o sistema via tablet é bem similar ao adotado em outros bares da cidade. Então, não é nada complicado para você “se localizar” nele.

Optamos por pedir um Pork Ribs BBQ, que nada mais é do costela suína coberta com molho barbecue, e que acompanha batata frita, que ficou por R$ 80,00. O cardápio completo pode ser visto aqui.

Se você não estiver com muita fome, o prato serve bem a duas pessoas. A carne estava macia, mas não tão solta do osso como eles colocam no cardápio (risos). Mesmo assim, estava muito bom e valeu a pena o pedido.

Dias e horários de funcionamento do Wall Street Bar

Como informado pela página do Wall Street Bar no Facebook, o estabelecimento abre todos os dias semana! Entre domingo e quinta-feira, o horário é das 18h às 1h. Já às sextas-feiras e sábados, o horário de encerramento é estendido até às 2h.

O bar costuma a ser mais tranquilo entre domingo e terça, com o movimento passando a aumentar a partir de quarta-feira. O dia em que os clientes mais procuram o Wall Street Bar é aos sábados, especialmente após às 22h.

Deixe sua nota sobre esse estabelecimento!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos ainda)
Loading...
Compartilhe com os amigos
Voltar

Veja também

Australiano Bar Santos ribs-on-the-barbecue

Australiano Bar: Bom para comer e para curtir o dia

O Australiano Bar já é um dos points mais conhecidos de Santos. Ele que, por algum tempo, foi no Canal 4 (Avenida Siqueira Campos) próximo à praia, hoje está...
Compartilhe com os amigos!

Capitães Gastronomia: restaurante com vista para o mar

O Capitães Gastronomia foi fundado em 2014 e é referência em culinária contemporânea. Segundo o próprio restaurante, o nome é uma alusão às diversas personalidades (os capitães) que deixaram...
Compartilhe com os amigos!
Savannah Steak House-costela-molho-barbecue-risoto-parmesao-acafrao

Savannah Steak House: comida boa e local ideal para levar toda a família

A dica de hoje é sobre o Savannah Steak House, que só por sua especialidade em carnes grelhadas já ganha um lugarzinho em nosso coração, rs. No entanto, o...
Compartilhe com os amigos!