falecom@foodtips.com.br
salsicha-para-cachorros

Salsicha para cachorros?

Olá, leitores do FoodTips! A partir de agora, vocês contarão com as minhas dicas quinzenais do mundo Pet. E, cá entre nós, nada melhor do que cuidar, amar e agradar os nossos gatinhos, cachorros e demais bichos de estimação, não é mesmo?

Desde que me conheço por gente, eu costumava ver um Pet Shop e logo entrar, pra mim nada é mais reconfortante e animador. Quem me conhece sabe, não há ninguém mais fanático do que Kelly Luz quando o assunto diz respeito aos animais.

Eu estava um pouco cansada das pessoas me perguntarem “Kelly, qual petisco você me recomenda”, “Kelly, qual é o melhor shampoo que você usa nos seus pets?” que decidi criar essa coluna e repassar todas as minhas dicas para vocês.

Começaremos hoje com uma dica de um petisco diferente para o seu cachorro, todos nós sabemos que não é saudável alimentar o seu pet com salsicha, por ser rica em gordura saturada, corantes, conservantes e sódio.

No entanto, muitas vezes as pessoas acabam não resistindo a carinha de dó que eles fazem enquanto elas saboreiam o seu hot dog, e logo acabam cedendo um pedacinho para seus pets.

Por isso, pensando na saúde dos cachorros a Keldog criou um petisco de Salsicha sabor carne, ele possui o formato exatamente igual a uma, é saudável e estimula os sentidos do seu cão.

Informações importantes do produto:

Valor Energético: 25 Kcal (uma unidade).
Modo de uso:
– Cães até 4 kg: até 2 unidades por dia.
– Cães de 4 kg a 15 kg: até 4 unidades por dia.
– Cães acima de 15 kg: até 6 unidades por dia.

Lembrete: um petisco jamais substitui uma refeição, continue alimentando o seu pet com ração regularmente.

A Jully e o Joe (meus filhos caninos) aprovaram a Salsicha da Keldog e ficaram pedindo mais, eu costumo presentear eles com esses petisco quando eu estou jantando, ajuda eles a se distraírem enquanto estou comendo me safando daqueles olhares de dó que tocam o nosso coração.

  • • •

designer-redatora-kelly-luz-foodtips-pet-tips

 

Kelly Luz é publicitária e pós-graduanda em Comunicação e design digital. Apaixonada por animais, doces e comida mexicana. Ela é uma das idealizadoras do FoodTips e também é responsável pela coluna Pet Tips.
Siga seus pets no Instagram: @jullyjoedogs

Compartilhe com os amigos
Voltar

Veja também