falecom@foodtips.com.br
churros-para-cachorros-com-a-petitos-delicias-do-chef-foodtips (1)

Churros para cachorros da linha Delícias do Chef da Petitos

Estava andando pela loja Petz, localizada ao lado do Litoral Plaza Shopping em Praia Grande, escolhendo os petiscos que iria levar para os meus filhos de quatro patas e encontrei churros para cachorros.

Eu só ia pegar aqueles bifinhos de carne que costumo comprar sempre que vou a um pet shop, mas quando vi o pacote de churros para cachorros, achei uma opção bem interessante e decidi comprar também.

Afinal, agradar os bichinhos é sempre uma boa pedida, não é mesmo?
Paguei R$ 5,99 em um pacote com 65g (10 mini churros).

Opções de petiscos para cachorros

Se você também se preocupa com a saúde dos bichinhos de estimação, sabe bem que não é qualquer coisa que podemos dar para eles, por mais que eles façam aquela carinha de pidão.

Foi pensando nisso que a Petitos, uma empresa fabricante de petiscos para pets, criou uma linha de produtos até então proibidos para eles chamada “Delicias do Chef”, que oferece vários quitutes como coxinhas, quibes, pastéis, tortas, mini churros, brigadeiros, beijinhos e até sushi!

Os ingredientes são completamente diferentes às guloseimas para os humanos, claro, e na embalagem, eles garantem que os churros contém aditivos nutricionais saudáveis e ainda colaboram para a higiene bucal do seu cão, pois possui hexametafosfato de sódio em sua composição.

Os petiscos também possuem a mesma semelhança visual e aromática dos alimentos que consumimos, mas é exclusivo para eles. Lembre-se: os snacks devem ser dados como forma de premiação ou agrado e nunca devem substituir a refeição do animal.

Churros para cachorros: a reação de Jully e Joe

Cheguei em casa, dei a ração que costumo dar no dia a dia deles e, após terminarem de comer, os presenteei com os mini churros.

A Jully a princípio estranhou o cheiro, não se interessou muito, mas depois de uns minutos ela comeu um e ficou pedindo mais. O Joe gostou logo de cara e queria comer o pacote todo de uma vez, mas eu não recomendo oferecer muita quantidade de petisco, eles acabam ficando satisfeitos e não comem corretamente a ração durante o resto do dia.

Além de aparentar ser saboroso, o petisco é uma boa opção para “mimar” o bichinho e de incluí-lo nos “momentos felizes da família”. Afinal, não é sempre que podemos oferecer um cardápio digno de festinha de aniversário para os cachorros e ainda incluir salgadinhos e docinhos na lista.

Recomendo e pretendo comprar as outras opções que essa marca oferece e depois fazer uma nova resenha para vocês 😉

• • •

designer-redatora-kelly-luz-foodtips-pet-tips

 

Kelly Luz é publicitária e pós-graduanda em Comunicação e design digital. Apaixonada por animais, doces e comida mexicana. Ela é uma das idealizadoras do FoodTips e também é responsável pela coluna Pet Tips.
Siga seus pets no Instagram: @jullyjoedogs

Compartilhe com os amigos
Voltar

Veja também

salsicha-para-cachorros

Salsicha para cachorros?

Olá, leitores do FoodTips! A partir de agora, vocês contarão com as minhas dicas quinzenais do mundo Pet. E, cá entre nós, nada melhor do que cuidar, amar e agradar...
Compartilhe com os amigos!